quarta-feira, 7 de abril de 2010

insane is coming back

É isso que tu chama de vida ? Esse, dorme, acorda, computador, come, dorme , acorda ,computador ... Isso na minha mente tem outro nome; LIXO !

Pra onde foram os passeios ao parque , as caminhadas saúdaveis com os amigos pela rua , pra onde foram os almoços em familia no domingo ?
O que fizeram com as idas semanais a igreja ? ONDE COLOCARAM O CINEMA COM MEUS PAIS ?
Ah , havia me esquecido , ninguem precisa mais disso , existe essa ferramente que corre e mata aos poucos o ser humano . UM BRINDE, um brinde a mediocridade da informação, um brinde a inclusão digital que gera o desmoronamento das familias .
Hoje eu decidi assumir esse maldito vicio sem cura, decido assumir todo o odio que eu tenho em ser viciado nisso . Mas o que eu poso fazer? é a vida.
ApenasViva!

5 comentários:

  1. Falar de amor pra que , se eu tenho todo odio do mundo pra transcrever em linhas de um lindo blog ?

    ResponderExcluir
  2. nossa, tudo que realmente se passa :/
    Tudo que todos vivem hoje em dia..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acho que isso é matalinguagem, falar da internet nela mesma. Ok, ok. Parei.
    Gostei mesmo desse texto, mostra uma realidade que teimamos em não assumir.
    Eu mesma sou viciada - e mais uns &0% dos jovens de classe média ( baixa, média, alta )- e custo a assumir. Mas encaro como uma extensão da minha vida social, pois conheço a maior parte do povão online...
    E digo mais, o que seria de nós sem isso aqui?
    :)

    Você é um presente desse vícioo. (L)

    ResponderExcluir