domingo, 25 de abril de 2010

Eu prometi não usar esse blog como desabafo , e sim alguma coisa onde eu possa escrever algumas coisas sem pedir opnião de alguem sobre minha vida.. mais hoje vou quebrar essa regra, desde ja peço desculpas pelo nivel de palavras usadas .




O QUE HÁ COM A PESSOAS DESTA PORRA DE LUGAR ?!? Será que alguem poderia me dizer de onde eles tiram tanta hipocrisia, mentira, falsidade, promiscuidade, inveja , rancor, odio e toda essa disgraça que move a sociedade corrupta que vivemos e que TODOS escomungam ?
Estou começando a crer que não vou poder libertar os meus segredos mais intimos nem numa pagina de fake de diario virtual sem nenhum amigo, quem dirá, aos meus VERDADEIROS amigos.. ou pelo menos aos que eu acho que são meus amigos correto, senhoras e senhores leitores e leitoras :}
Acho que ta na hora dessa juventude parar de olhar unica e exclusivamente pro seu umbigo, pro seu teclado , mouse e monito lcd touchscreen de 50mil polegadas. E sim , eu estou generalizando sim, porque é isso a realidade.. não que 100% das pessoas sejam assim , mais pelo menos 99% são, e as que sobram, coitadas...
Em resumo.. estou transtornado com algumas atitudes recentes que me levarão a ter serias e definitivas ações sobre algumas pessoas, e por favor sem comentarios a respeito de agreção, sou totalmente contra apesar de não parecer.
E aos que não entenderam.. se voce tem um amigo a quem confia plenamente, sem nunca ter vacilado uma única vez, levante as mãos para o céu e agradeça pela saude dele.. é isso que eu fasso quando lembro dos meus dois melhores amigos :]

ApenasViva!

Um comentário: