sexta-feira, 22 de maio de 2009

É bem interessante ver como as pessoas reclamam da vida e dizem que não tem tempo pra metade das coisas boas que elas querem fazer .
Dizem que a vida é corrida , não tem tempo , o poco tempo que tem é pra descançar , inventam mil e uma disculpas pra não se "divertirem"
Hoje , por coicidencia, fui fazer um teste pra estágio e basiava-se em levar o maior numero de pessoas a loja pela qual eu queria trabalhar . Fazendo isso , ou pelo menos tentando, eu percebi que as pessoas não dão a minima importância as outras . Apenas ignoram . Você aborda a pessoa com um "BOA TARDE SENHORA , TUDO BEM ?" e ela te responde com uma cara feia ou simplesmente vira-se e sai andando .
Hoje eu senti na pele o que é ser um STREET , é esse o nome dado as pessoas que trabalham com divulgação de certas "empresas".
Tá na hora desse povo que só sabe reclamar e dizer que não tem isso e nem aquilo começar a correr atrás e ver que com um segundo ,eles conseguem fazer uma hora . e a cada uma hora , transforma-se isso em um dia , e quem sabe esse dia pode ser o melhor dia da sua vida ,ou pior, pode ser o último ;]
Veja, reveja, faça e refassa , pense e repense sua vida .
Pode 'paracer' perfeito , mais sempre há algo que podemos melhorar .





é simples , apenasviva!

Um comentário:

  1. Viver não é tão simples com tantas escolhas a fazer, tantas cobranças... mas além de toda essa loucra que vivemos, temos que encontrar um sentido, um propósito... o meu hoje é reatar meus sonhos e cuidar deles, porque sem eles eu não tenho motivo se quer para acordar...
    -ainda acho que as empresas perdem tempo contratando streets, ninguém nem olha pra eles.

    ResponderExcluir