terça-feira, 19 de maio de 2009

Quem comenta ou so visita o blog de qualqer pessoa pensa que escrever coisas legais, de valor significativo e que provavelmente vai servir de exemplo ou de consolo pra alguem é fácil .

Mais só quem posta ou já postou sabe , o quão dificil e delicado é escrever para os outros . Quando é pra nós mesmos é até divertido , escrevemos as coisas que queremos ,como queremos e quando queremos , mais e quando é pra alguem ? uma carta de amor , um bilhetinho de sala de aula , ou até mesmo um recado de ligação recebida que nossos pais semprem pedem para que deixemos caso o mesmo aconteça .

É tão mágico esse mundo do "escrever". Eu me lembro ,de quando era criança [ainda sou] eu ficava me perguntando , como as histórias eram inventadas . Como os livros chegavam até a mim . Como minha mãe sabia o que tava escrito naquele emaranhado de linhas que juntas pra mim não formavam uma única sílaba . Hoje em dia eu ainda me pergunto . Só que agora as perguntas são . Como ele conseguiu escrever isso ? ou .. como ele sabe disso ? ou ainda ... será que é isso que tá acontecendo ?
São tantas as coisas que lemos, não só em livros .. mais em jornais ,revistas, panfletos ,blogs, sites e outros meios de comunicação .
E mesmo assim grande parte de nós não conseguiria em 10 minutos escrever um texto com 20 linhas esplicando por exemplo, como foi seu dia .
Estamos lendo apenas por ler , ou talvez, estejamos escrevendo apenas por escrever ?





o que importa é Apenasviver

2 comentários:

  1. De fato o "escrever" não é tão simples como parece... Saber lidar com as palavras e dominá-las é uma arte um tanto quanto admirável de minha parte, confesso! Parabéns! ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, por mostrar que teu mundo tem mais letras do que pode-se imaginar... Transformar criatividade em textos é algo que requer dom e eu sei que você tem. Acompanhar um blog é extrair de diversos textos a essência de saber. Será um prazer acompanhat o seu.

    :)

    ResponderExcluir